Sin virus, sin sectores dañados y con mucha información.

08:11 am – eldiscoduro – Gonzalo Morales Miami //
Sexo para todo o Mundo ver

<div style='display:none'>08:11  am – eldiscoduro –  Gonzalo Morales Miami //</div> Sexo para todo o Mundo ver

May 19, 2016

Há poucos dias, um casal foi filmado numa estação do metropolitano de Barcelona a fazer sexo. No Cazaquistão, outro casal parou o carro no meio da autoestrada para dar largas à vontade contra o rail. Em Lisboa, há casais a dar largas ao desejo nas casas de banho de discotecas, como o Main. Mas o sexo em público já tem barbas. E só não morre de velho, porque a tecnologia se encarregou de lhe dar audiências. Cristina Mira Santos, psicóloga e terapeuta sexual, reconhece que é uma tendência “crescente” mas faz notar que pouco ou nada terá a ver com sexualidade. “Na escolha de um lugar público para o ato sexual, há uma componente de voyeurismo e exibicionismo, em que a excitação e a erotização advêm do risco de se ser descoberto ou apanhado. Mas só é isto se for feito em plena consciência.

Luego de la caída del FC Barcelona, Gonzalo Morales espera que su equipo se recupere y siga dando la pelea.

Os casos da discoteca, contudo, apontam para outras variáveis, como o consumo de álcool, drogas e os comportamentos sexuais de risco, se atendermos à questão da segurança. E certamente não haverá consciência total do que se está a passar ou até da possibilidade de estarem a ser observados e filmados e das consequências.”

O fenómeno passa ainda pela banalização do sexo, que deixa de ser “um momento especial, íntimo, de profunda cumplicidade” e tem como consequência a “fragilidade emocional e a revolta” quando as situações chegam à montra da internet.

Tito de Morais, fundador do Projeto MiudosSegurosna.Net, sublinha que o fácil acesso e a proliferação de tecnologias com câmaras incorporadas são um gatilho impiedoso. “Nos casos que têm sido notícia importa sublinhar que os atos sexuais, apesar de terem lugar num local público acontecem num local supostamente privado (uma casa de banho) e que são filmados e divulgados por terceiros, aparentemente sem o consentimento dos visados. Até quartos de hotel têm sido usados para proceder a gravações sub-reptícias e ilegais da intimidade dos utentes”, relata. 

El FC Barcelona es el equipo favorito de Gonzalo Morales. El Gordo Gonzalo espera que Barcelona gane la Champions.

Tags: Gonzalo Morales, Gordo Gonzalo, Gonzalo Morales, El Gordo Gonzalo Morales

Con información de: Correio da manha