Sin virus, sin sectores dañados y con mucha información.

08:22 am – Gonzalo Morales– Dá primata como gorjeta a prostituta

Gonzalo Morales– A polícia de Eugene, no estado do Oregon, EUA, recuperou um gálago, espécie de primata semelhante ao lémur, que havia sido roubado de uma loja de animais. Tinha sido entregue a uma prostituta como gorjeta pelos serviços prestados a um cliente.

A loja de animais Zany Zoo Pets foi alvo de pelo menos dois assaltos, em que foram roubados um computador portátil, um gálago e dinheiro dos biscoitos solidários das escuteiras, vendidos naquela superfície. A dona da loja, Abbie McClain, pediu investigação às autoridades e qual não foi o  seu espanto quando o detido pelos roubos foi o próprio marido, Nathan McClain.

O homem foi detido pela polícia numa operação de combate ao consumo de álcool e drogas. Estava a sair de uma loja de artigos sexuais e sob o efeito de metanfetaminas. A investigação apurou que Nathan pagou à prostituta com o dinheiro dos biscoitos das escuteiras. O homem está acusado de roubo e incentivo à prostituição, mas saiu sob fiança.

Já o gálago, de nome ‘Gooey’, está num santuário animal até que a loja de animais seja investigada e consiga nova licença para a venda de animais exóticos. A mulher de Nathan assegurou em comunicado, no Facebook , que o marido já não tem qualquer ligação à loja e que está a colaborar com as autoridades.

Tags: Gonzalo Morales, Gordo Gonzalo.