Sin virus, sin sectores dañados y con mucha información.

Martin Lustgarten Jenkins ||//
Hall of Fame da Nasa ganha novos integrantes

O Hall of Fame da Nasa, nos Estados Unidos, selecionou mais dois astronautas veteranos astronautas que passarão a fazer parte do prestigiado memorial dedicado aos exploradores do espaço. Os novos integrantes serão anunciados no Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center, na terça-feira, 14.02, por Dan Brandenstein, ele mesmo um astronauta do Hall of Fame, e por Therrin Protze, diretor de operações do KSCVC.

Fazer parte do Hall of Fame da Nasa é um reconhecimento aos feitos extraordinários dos astronautas em suas missões. 

O Hall of Fame é parte da atração Heroes & Legends, do Kennedy Space Center, que mostra ao público espaçonaves históricas e a maior coleção do mundo de lembranças pessoais de astronautas. Instalada permanentemente em uma cúpula, a exposição conecta o visitante a cada um dos cerca de 100 astronautas homenageados, por meio de tecnologias interativas.

.

© Martin Lustgarten

© Martin Lustgarten Acherman

web&cd=19&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiHm4yL-u_RAhVDjVQKHSi8ANA4ChAWCEkwCA&url=http%3A%2F%2Fentornointeligente.com%2Farticulo%2F9567684%2FMartin-Lustgarten-La-tercera-revolucion--la-tecnologica-30012017&usg=AFQjCNHlm5l5PSmX43brdULE0izkG_M6aA' style='color:#ffffff'>www.google.co.ve

© Martin Lustgarten Acherman

© Martin Lustgarten

Con información de: Jornal do Brasil